Últimos posts

Chegou dia de falar de um produtinho que fez a diferença nas minhas madeixas: o Prime Blur da Korban, um finalizador da marca que promete ser um tratamento capilar sem enxagues. Preparada pra saber mais sobre ele? Então cola comigo que é sucesso!


Começando com a parte física da coisa toda, a queridinha dos olhos: a embalagem. Ela mantém um ar profissional, basicamente nas cores rosa e preto mas com o recipiente sendo transparente, deixando um ar de "dourado" pela cor do creme.

Em seu rótulo frontal temos as seguintes informações do produto:

  • Finalizador
  • Tratamento capilar sem enxague
  • Promessa de maciez instantânea; iluminação e reparação do fio
  • Uso profissional
O produto veio numa embalagem com um bump preto e com um total de 140 ml, sendo que cada bump despeja uma breve quantidade suficiente para todo o cabelo - às vezes uso até menos de um, já acho adequado para o meu comprimento médio.

No rótulo traseiro temos o modo básico de uso, como todos os finalizadores - aplicação em cabelos levemente úmidos, uniformemente espalhado. Além de uma breve frase com aspectos de mais propaganda e informação.
O Prime Blur é um finalizador multifuncional para os cabelos que proporciona maciez instantânea, hidratação, nutrição, reparação, brilho, maleabilidade, força, com toque seco e aveludado. Formulado com blend de óleos e proteínas ativos que restauram os fios conferindo maior sedosidade, vitalidade e brilho aos cabelos. Contém proteção térmica.
 Sobre o creme em si devo começar dizendo que como louca dos cheiros eu fiquei completamente EXTASIADA. Um cheiro delicioso, doce porém com um toque cítrico que não o deixa enjoativo. Na primeira vez que o vi, achei que ele daria um aspecto de brilho meio falso porque, quando olhamos bem de perto, percebemos que o próprio creme tem um brilhozinho, meio purpurina. Confesso que isso me deixou um pouco receosa, mas falaremos dos resultados a seguir.

Ele tem uma textura bem macia, não muito consistente e a aplicação dele é bem fácil. A cor é um amarelo clarinho com esse toque de purpurina que falei, mas ainda passa um pouco longe do dourado - mas sem deixar a cara de riqueza pra trás.

Sobre o famigerado resultado: preciso dizer que AMEI! Uso ele depois que lavo o cabelo e seco um pouco com a toalha. Gosto de espalhar ele nas madeixas antes de escovar, ele facilita MUITO a escovação e meu cabelo quebra bem menos que antes.

Outro aspecto muito positivo - além do cheiro - é que ele não deixa o cabelo tão pesado, por ser um creme mais leve eu pude me adaptar muito bem sem grandes dificuldades em encontrar a quantidade certa para mim. Sinto que quando o uso, meu cabelo fica bem mais macio porém não é nada que tenha um longo prazo, como seria num tratamento, ele fica maravilhoso apenas quando o uso e é isso, lavei e não passei - it's over!

Entretanto, preciso dizer que ainda estou no começo da minha experiência com ele, então caso o tratamento realmente venha a acontecer - ou seja, se eu sentir resultados mais duradouros com o passar do tempo - prometo que venho atualizar o post para contar se deu esse tchan todo mesmo!

Infelizmente, não achei locais de compra do produto além do mercado livre - e não confio nos preços de lá - mas também estarei de olho e, caso encontre, trago pra você também! Por enquanto deixo aqui minha grande admiração pela marca - Korban - já que eu não a conhecia e tive a maravilhosa experiência com esse primeiro produto - já está mais que garantido na minha lista de recomendações e buscas no mercado!

Agora antes de ir embora, lembra de me contar aqui o que achou da resenha e se já conhece o produto ou a marca, tá bem?

Comente pelo Blog!