Últimos posts

Sabe aquele look que é super despojado, mas que mesmo assim você sente que está lacrando? Te apresento o look de hoje! haha
Confissão: viciei nesses máxi-coletes graças a senhorita Ana e agora quero todos os modelos do mundo! haha Esse é super destruído, cheio de rasgos, e eu amei a pegada mais rockstter/despojada que ele dá ao look.

Dica: para quem não gosta de roupas mais curtinhas, ou quer algo que cubra até o bumbum para se sentir mais confortável (meu caso, já que odeio ouvir cantada na rua) aposte sem medo nesse tipo de colete!
 O tom do shorts trás ao look um clima mais pesado, pois lembra bem o militarismo. Mas como a regata que usei é bem leve e descontraída, o balanço entre eles funcionou super bem.
 Eu amei a regata cheia de pedrarias que, de longe, parecem tachinhas brilhantes. Os escritos "Laught Often" significam algo como Rir frequentemente/ rir sempre 😁
 E para dar integridade ao look, apostei nesse saltão maravilhoso, que tem mini caveirinhas nas laterais!

Estou usando: Look (Lady Rock, da Loja Suzi By Fashion), Colar (presente lindo da Maria), Pulseiras (Deodora Adora), Salto (Carmen Steffens).

Gostou do look? Mudaria algo ou usaria como eu? 
Me conta nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!