Últimos posts

Da série de produtos que eu jamais pensei que usaria, transferi esse item para a coleção de itens indispensáveis na necessaire.
Prima coisa que pensei quando li que o tom do spray era moreno médio: "Não vai dar certo jamais, sou branquela demais para isso"; Ledo engano, foi a cor ideal para minhas pernocas tom (quase) palmito.

Assumo que me interessei em efetivamente testar o produto quando tive um problema de pele (longo história), o que acarretou em diversas manchas, que aparentavam inclusive um grau avançado de pano branco. Assumo que na época minha autoestima foi mais para o fundo do poço do que a própria Samara! haha Piadas a parte, eu realmente estava mal, não queria sair de casa para não receber os olhares de julgamento e nojinho que era obrigada a presenciar a todo momento.
Foi nesse momento que busquei alternativas que me devolvessem a autoestima, e, felizmente, me deparei com esse spray!

O cheiro é gostoso e marcante, mas quando se usa na perna toda - ou como no meu caso, no corpo todo - é bom fazer a aplicação em local arejado, senão o cheiro fica forte demais durante a exposição.

O que mais gostei: realmente faz jus ao título de "à prova d'água" por não escorrer ao longo do dia (e olha que houveram dias bem quentes) e também não manchou minhas roupas nem minha mão (espalhei com as mãos para ajudar a aplicação a ficar mais uniforme).
Na foto usei o spray em três pétalas, demonstrando os efeitos de uma, duas e três camadas. 

O aspecto natural se mantém mesmo a cada nova camada do spray, como se o produto realmente criasse uma camada protetora, bem o que se espera de uma meia calça real; é como se cada aplicação fosse aumentando o tamanho do fio, sabe?

Quanto a cor, o tom é puxado para algo bronzeado na medida, como aquele tom dourado que você sempre quis, um certo aspecto de cintilância.

Como o spray tem boa fixação (consequentemente, boa durabilidade) e cor bacana, o produto durou mais do que eu esperava, e olha que usei sem dó - e sem interrupções - por um período de dois a três meses. Esgotei um dos frascos e iniciei o outro.

Mesmo depois das manchas desaparecerem, continuo usando o produto, principalmente em dias que vou fotografar looks aqui para o blog, o efeito é de um up nas pernocas sabe? Adoro! 😉 👏

Se você quiser adquirir o seu, lá na minha lojinha da Ikesaki tem disponível! É só acessar clicando aqui!

Já usou ou usaria? Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!