Últimos posts

O que antes era motivo de diversas camadas de pó compacto e base hoje são uma nova febre no mundo da beleza feminina. As tatuagens de sardas vêm ganhando muito espaço dentro dos salões já que a moda agora é ter esse ar natural e fofinho que elas atribuem ao rosto. Entretanto, o procedimento não é feito como uma tatuagem normal, vamos entender?


Para realizar a tatuagem não é utilizada uma tinta permanente. No caso o pigmento utilizado é mais parecido com os usados em uma maquiagem definitiva (que a Dani já falou sobre aqui), que dura na pele de 2 a 3 anos. Uma vantagem, já que assim como subitamente virou moda ter sardas, o contrário também pode ocorrer.

Enquanto isso, um ponto negativo é que até a cicatrização você vai ficar com uns pontos estranhos na cara que não parecerão nada naturais. Entretanto, conforme a tatuagem é cicatrizada ela vai adquirindo um aspecto bem mais natural, assim como quando começa a "desbotar".

Para escolher um profissional é preciso atenção também. Sempre optar por pessoas qualificadas que usem o equipamento correto, afinal de contas ninguém aqui está afim de ter uma infecção na cara, né? Além disso, é também bom lembrar daquele post que a Dani fez sobre algumas considerações antes de fazer a primeira tatuagem já que alguns cuidados são necessários em todas elas durante nossa vida.

Outra coisa importante e que é responsabilidade do profissional é fazer o estudo do rosto da cliente, para adequar as sardinhas de forma a parecerem naturais e tenham um resultado bonito. Uso isso para frisar mais uma vez a importância de escolher um bom profissional para realizar a tatuagem.

No mais, depois de fazer a tattoo o indicado é apenas seguir as recomendações do seu tatuador e esperar a cicatrização total para se apaixonar por suas novas sardas. E se estiver com medo do resultado final você pode fazer um teste com maquiagem ou os adesivos de sardas, opções que vieram com a moda antes da ousadia da tatuagem!

Agora que tal darmos aquele look nas inspirações que achamos pelo Instagram?















E aí, me diz se você faria ou não uma tatuagem dessas? Eu por sorte já tenho as minhas sardinhas naturais e estou bem feliz com elas hahaha!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. A primeira imagem do "whatwelikeco" foi a única que gostei, pois ficou muuuuuito natural. Assim e faria, mas as outras não, pois achei meio forçado, dá para ver que não são delas. Sei lá, não curto.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que com o tempo elas ficam bem mais naturais, mas como é uma moda "nova" então não temos muitas fotos de um "depois" realmente depois de mt tempo hahaha

      Excluir