Últimos posts

Parece ser uma regra geral pensar que fotos com pessoas pesam muito o feed do Instagram e, por vezes, esse pensamento acaba inibindo muitas pessoas. Além disso, muitas vezes deixamos de gostar de fotos nossas simplesmente por achar que elas são pesadas demais para serem bonitas. Por isso, o post de hoje é exatamente para exaltar as fotos pessoais, o seu rosto, o seu corpo, o seu tudo, afinal de contas, existe algo que te represente melhor que você mesma? Então olha só:

Ame suas Fotos Pessoais
Foto: @maridevogeski

Não poderia deixar de exaltar a dona maravilhosa deste igualmente maravilhoso blog. Além de me ensinar a ser grata, a dani me ajuda demais com questões relacionadas à auto estima e ela passa MUITO disso em todas as fotos.




@maridevogeski


Pensa numa mulher que eu admiro. A Mari é dona de um dos melhores feeds que eu conheço e não tem como não querer reproduzir todas essas fotos!!

@mmiruiz




@saollebar

Conheci ela pelo Inxtalove e mano, que mulherão da porra. Já teve o insta hackeado e continua conquistando o mundo com tanta perseverança, tudo refletido a cada clique!


Espero de coração que entendam que o intuito do post não foi enaltecer nenhum tipo de beleza específica, de pessoa específica nem nada assim. Só quis trazer para você algumas inspirações de fotos pessoais e provar que nem sempre elas pesam o feed como dizem. Como sempre, quero inspirar todas as leitoras a se aceitarem, a gostarem do que veem e, principalmente, a se amarem cada dia mais!

Agora me diz se tem como controlar a vontade de tirar mil e uma fotos pra encheer o feed de amor próprio, porque eu mal to conseguindo me segurar. Além de estar babando nas fotos já estou louca para reproduzir. Qual foi a sua favorita?

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Opa, adorei esses feeds e as meninas são lindas, até segui uma ruiva que amei demais.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir