Últimos posts

Quem concorda que vestidos são as peças mais práticas levanta a mão! 🙋
Sabe aquele momento em que você está com pressa e não faz ideia do que vestir? É nessa hora que os vestidos entram em ação e fazem bonito! 👗  haha
O truque para montar um look que não fique com cara de 'acordei e escolhi o primeiro item que vi' é apostar nos acessórios! Nesse caso o bracelete em um braço, o anel de um tamanho maior em outro, a bolsa-carteira e o brilho do sapato foram os complementos.
Nunca dispenso uma boa maquiagem, mesmo que levinha para curtir o final de semana com amigos :)
Esse modelo 'camisetão' do vestido está super em alta! Essas linha da Polo Wear tem um caimento mais retão mesmo, o tecido é tão pesado quanto de uma camisa polo, ou seja, dá para usar tranquilamente nesses dias que não está tão calor assim (como é o caso dos últimos tempos).

Você provavelmente já viu outras versões que parecem mesmo camisetonas emprestadas do guarda-roupas do boy, não viu? Nesses modelos mais street o bacana é se jogar nos tênis e até meias arrastão para complementar.
Estou usando: Vestido (Polo Wear), Acessórios (Luigi Bertolli), Slip On (Mrs. Cat) e Bolsa-Carteira (25 de março).

Aposta em looks como esse? Gosta da proposta?
Conta aqui nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Look super confortável. Bem como gosto de me vestir. No último ano ando optando por peças assim, mais soltinhas e leves, que me dão sensação de liberdade, kkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir