Últimos posts

Eu já conhecia a marca e já tinha testado um dos produtos antes há muiiito tempo, quando recebi em uma Glambox (e olha que faz anos que não sou mais assinante haha). Sinceramente depois eu não encontrei mais o Lip Ice para comprar. Então descobrir que a linha completa está em todas as lojas da rede Panvel Farmácias foi bem bacana!

O que achei mais legal quando recebi esse kit com todos os produtos da marca é sentir que eles têm cheirinho e sabor bem nítidos e diferentes, bem como prometem as embalagens. Já ganhou pontinhos só por cumprir o que promete. São 3 Linhas completinhas para você escolher sua favorita.
Lip Ice Soft
As embalagens são estampadas conforme a estação, as em xadrez chegam as lojas para outono-inverno, e as florais primavera-verão. Sei que você vai jogar fora depois que abrir, mas achei legal esse carinho de pensar nas tendências conforme a estação, sabe?
São vendido em duplinhas e todos contam com fator de proteção nº 20.
Qual sua duplinha favorita: Baunilha & Cereja ou Limonada e Framboesa?
Lip Ice Cube
O hidratante labial com a embalagem mais 'phyna' que você já viu! Juro, dá vontade de tirar da bolsa esses "cristais" só para usar e deixar as migas com cara de 'eu também quero' haha Brincadeiras a parte, achei lindo e super prático. Vale também citar que consegui usar essa linha por cima dos meus batons matte sem problemas, e eu amei isso!
São 6 sabores totais: Morango, Baunilha, Chocolate com Menta, Romã e Blueberry, Pêssego e Manga e também Menta
Lip Ice Tradicional
Esses sim são vendidos de forma unitária, na embalagem mais convencional com a qual que estamos acostumados. Cada um tem fator de proteção nº 15 e os sabores são Morango, Maçã verde e Coco com Baunilha.


O que senti testando todos da linha? 
É a marca que mais proporcionou hidratação aos meus lábios! Tenho a boca carnuda e preciso cuidar para não ficar ressecada e saindo pelinhas sabe? Com eles eu senti a proteção por tempo prolongado, dá para sentir uma camada refrescante dos Lip Ice's nos lábios. 
O valor dos produtos é o mesmo de concorrentes que todos nós já testamos antes, então não é nada fora do que estamos acostumados a investir.
Realmente gostei e recomendo!


Você já usou os produtos antes? Quer testar?
Conta para mim aqui nos comentários!

Um Comentário

  1. Parece que são bons produtos. Já quero experimentar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir