Últimos posts

Oi meus amores, tudo bem? Eu sempre sofri para escolher pinceis, as explicações que recebia de vendedores nunca eram suficientes para uma escolha adequada e então resolvi conversar com diversos profissionais da área de beleza para compartilhar com você a gama de estilos de formas e pinceis utilizados para a aplicação de pó.





Pincel de pó regular: é o modelo mais simples para aplicação de pó compacto, o efeito dele é uma pele com acabamento uniforme e aveludado. Uma dica para não deixar a pele uniforme é aplicar sempre as cerdas laterais do pincel e nunca frontal, assim não ocorre o acúmulo de produto em uma só região. 

Kabuki: é o pincel ideal para aplicar pó mineral, causando um efeito natural! Para espalhar o pó e não ficar concentrado apenas em áreas especificas é recomendado fazer movimentos circulares na hora da aplicação.

Esponja: A esponja é bem conhecida e utilizada porém facilmente sua aplicação torna a pele com aspecto artificial pelo acumulo de produto, para garantir uma pele natural é só tirar o excesso de pó antes de aplicar e claro não passar a esponja com força no rosto.

Duo Fiber: é um pincel que proporciona uma aplicação suave de pó, deixa a pele com um aspecto bem natural.

Agora é só pensar muito bem e testar qual se adéqua mais a sua proposta de pele. Se você já usa algum desses e tem seu queridinho, deixa aqui nos comentários! Fique ligada que amanhã sai matéria babadeira sobre a Beauty Fair 2018, hein? Beijão <3 





0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!