Últimos posts

Já acordou com vontade de criar uma produção mais fofa e - ao mesmo tempo - com bastante personalidade? Essas foram minhas inspirações para o look de hoje!
 Se tem algo que eu amo é brincar com a paleta de cores para criar composições como essa! O Azul e o rosa se completam de uma forma tão bonita!
 O rosinha do meu cabelo e também do maxi colete deixaram a produção com esse ar mais fofinho, bem Lady mesmo sabe? Enquanto o azul mais fechado trouxe a sobriedade e personalidade.
 Reparou como pareço alongada mesmo sendo pequena e estando sem salto? Isso é mérito das formas que escolhi!
O maxi colete passa a cintura e termina pouco abaixo do bumbum, isso dá uma impressão de ter o tronco mais alongado. E o comprimento da saia também ajuda, como termina pouco antes do tornozelo, passa a impressão de que eu tenho pernas mais compridas do que realmente são.
 É claro que os acessórios maravilhosos da Noeli não poderiam faltar na produção né?
Se já babou pode correr no instagram deles @noelijoias e dizer que é meu seguidor para ter 10% de desconto em toda loja!
 A Sapatilha também não foi escolhida ao acaso viu? Essa aplicação é uma borboleta toda brilhante, assim mantive o ar romântico do cabelinho também nos pés.
Estou usando: Colete, Cropped, Saia Plissada, Sapatilha (Di Pollini) e Acessórios (Noeli Jóias)

Gostou do look? Usaria?
Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!