Últimos posts

Sou assídua dessa dupla que para mim é o jeito mais prático de esbanjar beleza que você vai encontrar na vida! Amô define <3 haha Pode até parecer exagero, mas te garanto que calça jeans feminina e camiseta - por mais básica que seja - são sim uma dupla poderosa para compor looks dignos de dar inveja! Não acredita? Então confere só!
Como usar jeans
 Sou adepta a teoria de que menos é mais e que antes de qualquer beleza estética, você tem que se sentir confortável e gatíssima no look escolhido.

Cá entre nós, quantas vezes você já se você se produziu horrores com um milhão de coisas e pintou aquela dúvida se de fato esse look te representa, ou como eu gosto de falar, se você "segura o look".

Vai pro mim, se você tem dúvidas se de fato a produção está boa é porque - sinto informar - provavelmente a resposta é não. Seja por se sentir desconfortável ou de fato não ornar para o momento/ocasião em que você usará. E isso vale para roupas, cabelo, acessórios, make...

É claro que se somos mais básicos no nosso dia a dia e nos desafiamos com alguma peça nova, temos todo direito de sentir esse momento de 'será mesmo?', e não tem problema nenhum com isso.

O que quero dizer aqui é que t-o-d-a produção fica imensamente mais fácil quando você começa com o simples e vai acrescentando itens, pouco a pouco, no seu tempo e estilo.

Não é atoa que jeans e camiseta se complementam tão bem e funcionam em diversas ocasiões para qualquer pessoa! Vou te provar com os meus looks da vida real (que por sinal já até postei antes e com mais detalhes aqui nos looks do dia) que você pode ir a qualquer lugar com essa produção, até mesmo para entrevista de trabalho funcionam bem!

Camiseta Básica + Calça flare jeans + Acessórios
Como usar calça flare
______________________________ ROUBE O LOOK __________________________________
Calça Flare com fenda lateral Calça Flare Jeans Calça Jeans com detalhes Look do dia com Calça Jeans
Blusa Amaro Camiseta Amaro Camisetas Amaro Sandálias Amaro
Vamos começar pelo combo mais simples da vida?
Okay, talvez você prefira uma camiseta preta, vermelha ou 'insira sua cor favorita aqui', mas o ponto não é exatamente esse e sei que você entendeu.

Qual o truque desse look?
Criar a produção com peças que tenham o tamanho ideal para seu corpo, não sejam apertadas ou largas demais e sim desenhem a silhueta, esse simples fator já é suficiente pra criar o ar 'sexy sem ser vulgar'.
E para complementar com um toque a mais de estilo e deixando tudo mais pessoal é só colocar os acessórios que você mais gosta.
Easy né mores?!


Camiseta básica + Mom jeans + Terceira peça
Como usar mom jeans
 ______________________________ ROUBE O LOOK __________________________________
Mom jeans  Como usar Mom jeans Sobretudo no inverno Casaco xadrez AmaroBody Amaro Camiseta Amaro Mule Amaro Como usar Scarpin

Se tiver look mais chique que esse, nunca nem vi!
Quando eu disse que você consegui usar o combo até em entrevista de emprego, não tava brincando baby, esse mesmo da foto eu usei para isso (e, a quesito de constatação, funcionou muito bem viu?).

Qual o truque desse look?
A terceira peça é a grande definidora aqui! Se você usa algo mais sério como as riscas de giz ou um xadrez você cria uma identidade mais forte, bem estilo girl boss mesmo.

Nesse meu look, para passar ainda mais essa seriedade e contrapor o fato do jeans ser rasgado (o que também demonstra meu estilo despojado) eu apostei no bico fino, que alonga a silhueta e trás sobriedade.

Agora se a ideia é usar esse look para um barzinho com os amigos por exemplo, vale super selecionar um colete jeans ou um caimento mais leve como um cardigan para a terceira peça.

Entende que a versatilidade proporcionada pela terceira peça te permite criar diferentes looks? E quanto mais você se permite testar, mais combinações sensacionais fará!

Camiseta divertida + jeans
Looks estilos com jeans e camiseta
______________________________ ROUBE O LOOK __________________________________
Calça Flare Lisa - Amaro Dicas para usar Calça Jeans Calça Jeans Skinny Calças Amaro 
Blusa com nó Blusa awesome Camiseta divertida Camiseta suede Amaro

Mulher se tu num tem se quer uma 2 ou 3 camisetas com estampas, texturas ou cores diferentes, para tudo e revisa seus conceitos aí, porque você tá perdendo tempo em se divertir com as possibilidades da moda!

Meu guarda-roupas literalmente é metade básica/lisa com total de 0 segredos e a outra metade é de estampas divertidas e cores alegres.
Óbvio que tenho noção que todo mundo é diferente e não quer dizer que você deve ser como eu, até porque podemos ter estilos diferentes. 
Mas, responde aqui para tia Dani, por que não?

Para esse combo você não precisa se preocupar tanto com a calça! Pode ser uma calça skinny ou até mesmo uma jogger se você quiser algo mais esportivo e casual, como já disse: se joga em criar algo fun!

Minha gente, o amor por esse combo é tanto que eu bem tagarelei nesse post em?! Se depois disso tu tiver a audácia de dizer que não sabe como roubar o look, juro que passo pela tela para te dar uns petelecos mulher! haha

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!


E agora me conta, como você monta seu combo Jeans + Camiseta?


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!