Últimos posts

Você nem precisa ser seguidor das antigas para entender o tamanho do meu amor por calças jeans, na última postagem mesmo eu já provei meu amor por essa peça! haha E acredite, quando falo do modelo flare, esse amô todo só cresce.  Sabe aquele caimento que molda perfeitamente seu corpo e faz você se sentir deusa? Esse mesmo <3
Calça Jeans com salto alto

Já te aviso logo de cara que se você ainda não aderiu a esse modelo, essa postagem tem altos índices de amor e forte dose de convencimento. Ou seja, possivelmente você, assim como eu, vai ver seu closet com mutchos modelitos de calça flare jeans a partir de agora. Seja bem vinda a turma! haha :)

Você já me segue lá no @danipenariol, certo? Então já me viu muitas vezes com esse tipo de jeans. E na verdade já viu que aposto em flare's até mesmo quando o tecido não necessariamente é o jeans.
Eu simplesmente amo valorizar meu corpo a ponto de olhar pro espelho e me sentir g-a-t-a! Quem não ama um biscoito? haha

Eu sou nanica gente, nas fotos pode até não parecer porque uso diversos truques como explorar os ângulos corretos a meu favor (lê-se fazer meu fotógrafo quase deitar no chão para tirar foto de baixo para cima) mas a real é que tenho 1,53 de altura! Chocado, sim ou claro? haha

Amo minha altura, mas também amo o efeito que a Flare proporciona de deixar o corpo com aspecto visivelmente mais longilineo!  No geral eu sempre aposto em modelos de cós alto, em que a cintura é destacada, e também valorizam as curvas do quadril e das coxas na medida, e, ao ter a abertura maior na barra, trás essa amplitude que no conjunto, produz efeito de "esticar" nosso corpo.

Aqui vale jogar a real como baixinha que ama criar look's ao estilo Girl boss: minha aposta é sempre o combo com saltos!
Justamente por não ser alta eu confesso que já comprei modelos em que se eu não apostasse nesse combo provavelmente seria obrigada a perder um pouco do drama desse efeito da flare, pois precisaria fazer a barra em uma costureira, nada drástico que fizesse a calça efetivamente deixar de ser flare, mas ainda assim, o salto seguiu sendo a melhor escolha para o meu estilo.

Se essa é uma das suas objeções, para nunca ter testado - o que honestamente acho uma pena - já pode parar de cisma e ao menos tenta mulher! Confia na tia Dani esse é o modelo 'photoshop da vida real'! 
Looks com Calça Flare Jeans

___________________ QUERO PARA JÁ_________________________

   
   

Procurei selecionar diversos jeans flare com modelitos que visivelmente tu identifica diferença, desde a mudança de tom até os detalhes.

Reparou que nas inspirações eu apostei principalmente em saltos? Tanto nas botas com salto quadrado como nas sandálias de salto fino, ao meu ver, quanto maior a barra flare, mais efeito visual você produz e, consequentemente, mais você se sente com o look ideal.

Pessoalmente acredito que se essa é sua primeira vez investindo nessa peça-chave, você pode escolher um modelo mais convencional, com cumprimento padrão e até mesmo sem detalhes.

Por que essa dica? Porque assim você vai ter uma peça versátil o suficiente para combinar com qualquer - sim, eu disse QUALQUER - 'brusinha' e todos os saltos possíveis que você já tem.

Euzinha aqui tô loucamente apaixonada nos dois últimos modelos!
Sei como ficaria um comprimento diferente no meu corpo? Ainda não sei, mas pretendo descobrir em breve! E essa é a parte divertida da moda, se jogar sem medo! haha

E, como já é possível imaginar, eu amei os detalhes com esse flamingo! Gosto dessa brincadeira de ter peças mais descontraídas! Tu também?

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!

Agora é sua vez de me contar, qual sua peça-chave?


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!