Últimos posts

Você já se pegou naquela típica situação de receber um convite inesperado e não conseguir imaginar o que vestir? Ou já planejou voltar para casa e se trocar antes de sair à noite e falhou na missão? 
Bem-vindo, essa postagem é a prova de falhas e pensada em você que vive a correria da mulher moderna ;)

Você que sempre está ligadinho aqui no BlogQO já sabe que as palavras de honra quando falamos de roupas femininas  para compor um bom look, ao meu ver, são versatilidade e conforto. <3

A-m-o peças que me permitam brincar ousando dentro do meu estilo e que me permitem facilmente transformar o look do dia em look da noite - (re)combinando de diferentes formas com os outros itens do meu guarda-roupas.

Isso sem contar que conforto não é restrito aquele moletom quentinho que a gente usa para ficar jogada em casa, viu?! Quando penso em conforto o que quero é me sentir gatíssima com as peças que escolhi usar, sem pensar se fulano vai achar isso ou aqui, porque tô segura com minha imagem :)

Juntando as palavrinhas de honra e o conceito de 'transforme seu look', usei fotos de looks que uso na vida real para te mostrar como é fácil sair de casa pela manhã e só voltar para dormir - sem se preocupar se quer um minutinho se o look está adequado a sua correria do dia.


Do escritório ao jantar em família
 Amaro fashion leaguer
 _____________________________ SE INSPIRA MULHER ______________________________
       

Acredite, na primeira vez que vi uma calça dessas no cabide (que inclusive é essa da foto) eu fui super resistente, achei que com o tecido leve jamais passaria a sobriedade que eu buscava, mas como eu sempre procuro testar antes de argumentar algo, fui lá e coloquei no corpo. E adivinha? virou meu xodózim! haha

Ela é estruturada com um corte que caiu como uma luva, e os detalhes como o bolso em faca e o elástico na cintura promovem um ar mais sério, mas sem perder a diversão que eu adoro!

Essa composição da funciona porque a alfaiataria da calça trás um ar mais sério, enquanto você pode brincar e mostrar mais seu lado fun com as t-shirts. E nos pés você tem a 'cereja do bolo' para definir se o look é diurno ou noturno, basta fazer sua escolha, baby! ;)


Da reunião com o cliente até a balada com a galera
Roupas femininas versáteis
_____________________________ SE INSPIRA MULHER ______________________________
   
   

Confesso que esse é o mais coringa ao meu ver. Isso porque você pode tranquilamente ir para onde bem entender, independente do horário e do código de etiqueta da situação.

É claro que se a camisa for mais transparente - como a minha, por exemplo - basta você usar a cabecinha e colocar uma regata por baixo. Ou se optar por uma saia que seja um pouco mais curta, opte por uma meia calça ou uma terceira peça maxi como um blazer, que cria uma ilusão diferente.

Aqui o investimento nas sapatilhas e saltos quadrados são nada mais, nada menos, do que planejados para seu pézinho aguentar firme o dia de reuniões e ainda curtir a balada sem canseira ou preguiça de se jogar na pista de dança!


Da faculdade ao barzinho
Amaro blogger
_____________________________ SE INSPIRA MULHER ______________________________
   
   


Sei que se seu estilo é o mais tradicional, você vai pensar "sério esse look para a faculdade?", maaas, vamos combinar que eu já te ensinei todos os truques para arrasar nas suas produções se você deseja usar jeans e camiseta, então agora é hora de um look que te leve ao próximo nível, fechou? :)

Gosto da peça estampada porque trás um lado mais fashion, com o certo 'glow' para composição, isso sem perder o lado funny de brincar com a moda e ousar sem se sentir desconfortável.

Impossível negar que blusa preta é uma aliada para todas as horas, principalmente para contrapor a atenção dada ao item estampado desse look, então não preciso nem mencionar que ter um no seu closet não faz mal a ninguém, né migues?! :p

Aqui o seu estilo é definitivamente assinado pelo calçado escolhido, nessas opções de inspiração, por exemplo, se você vai de tênis o lado esportivo rege ou se preferir apostar no salto fino irá trazer um ar mais sexy sem vulgarizar.

Eu juro que as dicas aqui são todas testadas e aprovadas por minha pessoa! haha 

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!

E agora é sua vez de me contar: qual dos estilos é sua carinha?

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!