Últimos posts

Se você pensa em trabalhar direto da sua casa e tá buscando inspirações para criar seu cantinho de trabalho, acabou de achar o lugar certo! Separei inspirações para você começar a decorar seu escritório do seu jeitinho hoje mesmo!

Eu sempre trabalhei em casa, mesmo quando contratada por agências. O home office já é algo tão 'meu' que confesso achar diferente quando um projeto exige que eu trabalhe alocada no cliente.

E é claro que já modifiquei e (re)decorei meu espaço mais de uma vez! haha Agora é sua vez de pegar referências e por a mão na massa!


Eu já comecei logo com uma das inspirações que mais amei, genial o quanto tudo é perfeitamente encaixado, criando um espaço mega funcional mesmo que tudo que você tenha é uma única parede livre.

Os itens para dar o trucão nesse espaço: armarinhos laterais, caixas organizadoras e mini-estantes.
Detalhes que fazem a diferença: almofada e mantinha, flores em papéis, e itens de decor.
Utilidades que salvam: impressora (só quem trabalha em casa sabe o quanto é preciso no dia a dia) e caixa de correspondência (ajuda a organizar as prioridades).


Trucão: o misto dos estilos minimalistas e romântico.
Detalhes: quadros, flores e espelho.
Utilidades: luminária, banquinho (se você trabalha o dia todo sentada, usar o banquinho para esticar as pernas é sim uma utilidade).


Detalhes que fazem a diferença: a cor rosa pastel do móvel, os detalhes em dourado e as plumas da cadeira (você pode revestir a sua cadeira antiga e deixar mais fofa!)
Utilidades que salvam: quadro magnético e organizador de canetas.


Trucão:  móvel com várias gavetas, cadeira mega confortável (e maravilhosa que eu quero haha) e claro que a própria organização da mesa.
Detalhes: quadros, pinças de papel, paleta de cores pastéis e detalhes dourados.
Utilidades: quadro de cortiça, organizadores de papel e luminária.


Trucão: aproveitamento de cada espacinho como diferentes ambientes.
Detalhes: quadro, luminária divertida, livros empilhados.
Utilidades: cadeira, espaço para descanso para utilizar entre uma tarefa realizada e outra (acredite, isso também é necessário para sua produtividade).


Trucão:  mesa central.
Detalhes: estantes laterais intercalando decoração com funcionalidade.
Utilidades: quadro de cortiça,  gavetas e luminária.


Trucão: mix de estilo clássico no móvel principal com uma pegada mais rústica como na cadeira e nos vasos escolhidos.
Detalhes: plantinhas, velas, paleta de cores.
Utilidades: teclado e mouse sem fio (e até mesa digitalizadora, caso você use).

Posso confessar uma coisa? Quando ainda tinha meu escritório em São Paulo (home office, mas eu planejei/executei para receber clientes em casa também) eu era apaixonada por essas cadeiras e investi nelas.
Não são as mais baratas do mercado, mas de fato foram itens que deram o toque que eu queria no meu cantinho (deixando a tal 'carinha de blogueira') e ainda eram realmente confortáveis.
Trucão: o misto dos estilos minimalistas e romântico apresentado tanto nos móveis quanto nos itens rosas.
Detalhes: quadros, pelúcia, itens de vidro.
Utilidades: luminária, gavetas, lixeira e caixas organizadoras - você pode improvisar usando sua Glambox e se ainda não assina eu tenho desconto especial para seguidor!





Tem ideia mais simples e fácil? Pare de lousa é útil tanto para escrever as tarefas do dia como para os filhos se divertirem pintando (como bem dá para notar nessa foto! haha)

Espaço ótimo tanto para trabalhar com equipe quanto para receber clientes.
O que mais me chamou a atenção: papel de parede no teto! Esse lustre é divino, mas só deu esse ar charmoso assim devido a combinação com o design do papel, amei!

Gostou das inspirações? 
Me conta qual seu Home office favorito!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário