Últimos posts

Verão sem pernocas de fora, não é verão digno, né mores?! Ainda mais quando se trata do verão brasileiro em que a vontade é morar dentro do mar de tão quente. Não é à toa que o shorts feminino é xodó! E acredite, dá para criar looks fashionistas como todas as grandes bloggers e eu vou te provar isso agorinha mesmo!

Como não é difícil imaginar, não criei a postagem meramente porque chegamos na época quente do ano, e sim porque é o tipo de peça que eu não abro mão. Se liga em como dá para ser altamente fashion, com zero esforço:
Looks com shorts blogueira famosa

_____________________ INSPIRE-SE _____________________

Looks com shorts Amaro Looks com shorts jeans Looks com shorts jeans Looks com shorts Amaro

Euzinha sou 110% apaixonada em shorts jeans! Uso desde que me conheço por gente o combo clássico do verão, o tão conhecido "shorts + blusinha + rasteirinhas ".

Quando tive que selecionar apenas 23kg para montar minha mala - sabendo que eu embarcaria pro lado de cá do oceano (alô Inglaterra) e que ia ficar um tempo sem comprar nada eu tive que fazer escolhas por eliminação do que não podia viver sem, e um dos itens que não abri mão foi essa aposta! Eu podia até não conhecer o verão europeu nesse momento, mas conhecia Dona Daniele (lê-se euzinha) há 25 anos! haha

E, sabe o mais irônico? A primeira peça que comprei foi justamente um shorts jeans! haha
Sim, no momento só tenho esses dois colegas disponíveis no meu guarda-roupas.
Mas você alguma ideia de quantas combinações é possível criar com jeans? Absolutamente tudo que você usar na parte de cima, dá match com suas pernocas aparentes!

Como fazer looks com shorts

_____________________ INSPIRE-SE _____________________

Looks com shorts de alfaiataria Looks com shorts confortáveis Looks com shorts vermelho Looks com shorts floralLooks com shorts Amaro Looks com shorts Amaro Looks com shorts para eventos casuais Looks com shorts colorido

O legal dos shorts com modelagens e tecidos diferentes é que você jamais passa despercebida, e isso definitivamente é um ponto positivo para causar uma ótima primeira (segunda, terceira...) impressão.

Apostar nos modelos de cintura alta que sejam de alfaiataria ou com pregas, de preferência em linho ou com tecido liso é a grande pedida para ocasiões mais especiais.
Funciona tanto para andar no shopping quanto no churrasco da firma!

Sente que o comprimento não te deixa tão a vontade para a ocasião? Então faz como a Taci e aposta em uma terceira peça mais levinha que além de dar essa ilusão de comprimento, ainda dá um ar mais elaborado ao look e, eventualmente, te salva de passar frio se no fim do dia der aquela esfriadinha básica.

Tu curte conforto? Vai aproveitar o verão pegando um bronze na praia ou na piscina? Ou vai para casa da família ficar offline do instagram e on na conversa com os primos?

Os seus novos aliados para looks poderosos (e ultra conf!) são os shorts de viscose e  acetinados.
São peças que imprimem super bem a personalidade da dona e tem um caimento que é tão delicinha que até mesmo se você precisar improvisar usando eles de pijama, não vai sentir dificuldade nenhuma nisso, acredite!

O que você quer mesmo é arrasar na night? Tem shorts para isso também bebê! Se joga nas opções de leather e até mesmo paetê! Afinal, se a intenção é ser sexy and fun, esses são seus aliados!

Ufa! Depois de taaaantas dicas babadeiras para investir nos shorts você não tem nem desculpa para não colocar as pernocas para jogo, em mana?

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!


Gostou das dicas? 
Conta aqui nos comentários qual seu modelo favorito!

Comente pelo Blog!