Últimos posts

Vou confessar que não tem peça mais útil no meu guarda-roupas do que o macacão, consigo brincar com as produções desde o dia que estou com preguiça demais para me produzir até o momento que quero arrasar - sem esforços - e vou te ensinar a fazer exatamente isso!


Pode parecer exagero meu, mas eu curto macacão feminino para todas as horas real oficial! E posso te garantir que é possível sim criar looks que usam essa peça como base tanto para o evento da firma como o jantar em família e até a noite na balada com a galera.

O grande truque aqui, e o que eu procurei mostrar é que você deve iniciar o look pelo macacão, ele é nossa peça-chave. A partir daí, é uma brincadeira com acessórios, cores, texturas... É hora de ter seu espelho como aliado e testar todas as combinações!

Vamos ao que interessa que é colocar na prática todas as dicas? Então ó, se prepara porque a ideia aqui é te inspirar e mostrar que existe um universo enooorme de possibilidades que cabem no seu estilo (e bolso!), tudo que você precisa fazer é abrir os olhos para as combinações ideais e tcharã, já pode ser feliz e arrasar sem medo!
Como usar Macacão Social


Quando pensamos em algo mais sério, empresarial, em que tudo que queremos é passar a imagem de Girl Boss vale apostar em caimentos mais finos, com essa cara de alfaiataria, sabe?

Se tem uma dica de ouro que posso te dar para você simplesmente se destacar com um total de 0 esforços em meio aos outros colaboradores é "vista-se como o cargo que você almeja", eu sei que pode parecer bobo, mas é como se você mandasse uma mensagem para o universo.

Funciona assim: vamos imaginar que você quer o cargo de gerente do seu setor, okay? Então pesquisa (tanto dentro da empresa como na internet, olhando outras empresárias desse porte) quais os tipos de roupas essa galera usa e investe sem medo!

Eu posso apostar que a combinação de alfaiataria e/ou uma peça mais formal que passa credibilidade (nesse caso o macacão e até o blazer para sobrepor) se unirá a algum acessório mais 'leve', que demonstre que você é acessível e que está aberta a dialogar e criar vínculos e networking são o match perfeito!

Como usar macacão na balada


Já coloquei um 'sair' no texto dessa inspiração porque quando se trata da minha pessoa com as amigas, de duas uma: ou ficamos jogadas no sofá, comendo besteira e vendo Netflix, ou saímos sem rumo e vamos decidindo o rolê conforme vamos animando.
Ah, e essa afirmação também vale para o 'sair com o boy', se você se encaixa melhor nesse sentido.

Independe de qual será a companhia, nesses casos quando eu falo em sair já me vem logo a ideia de me sentir dona-da-porr*-toda  com um look que reflete bem quem sou e me deixa mega confortável em usá-lo!
E isso é meu único pré-requisito, não importa se o rolê começa em um barzinho quando ainda tá sol e termina em uma balada quando o rolê tá tão bom que não dá vontade de terminar.

Aqui o macacão é o seu grande aliado para a versatilidade de ser poderosa em qualquer ambiente! E o plus fica por conta de como você usa a moda para demonstrar sua autenticidade, pode ser um macacão como esse, que tem um decote lindo (que favorece o busto independente do tamanho do seu sutiã), ou ainda um toque de cor nos acessórios ou na make, se joga sem medo de criar composições porque é humanamente impossível errar a mão quando se tem um macacão de aliado.

Macacão Amaro


Eu sei que todo mundo já te conhece e que tudo que você quer é estar confortável naquele almoço em família a ponto de não precisar pensar em desabotoar a calça depois de encher o buchinho com a comida da sua avó e a ideia desse look aí é algo que te permite esse conforto todo, só que ainda assim te garante a beleza suficiente para não se envergonhar das milhares de fotos marcando você toda desarrumada! haha
Ai gente, desculpa a brincadeira, mas quem nunca né?! 

Seguinte, a minha intenção com essa inspiração foi uma só: macacão versátil e cheio de atitude - até mesmo na cor! Esse é o jeito mais simples possível para estar 100% pronta sem ter que pensar numa mega produção com acessórios e make.

Tanto que os acessórios que sugeri foram em cores próximas, justamente pela versatilidade e simplicidade de saber que sobretons sempre são bem-vindos na hora de selecionar o look com rapidez.

Não sugeri nenhuma bolsa porque geralmente elas ficam 'jogadas' em um canto da casa, enquanto você - e toda galera - fica na área externa batendo papo, curtindo e comendo.
Inclusive, daí vieram as sugestões de óculos e rasteira, já nessa pegada summer vibes!

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!

Depois de tanta dica, quero saber qual sua combinação mais amorzinho!
Conta aqui nos comentários! :)

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!