Últimos posts

Hesitei em vir escrever essa mensagem porque sinceramente não queria passar para ninguém minha decepção comigo mesma por algo que não deveria me consumir. Sim eu me cobro demais.

Mas aprendi - na prática - que mesmo que eu queira não consigo me desdobrar em mil, que meu nível de workaholic, normalmente já exaltado, estava piorando minha ansiedade e resolvi seguir minha ordem de prioridades fazendo somente o que cabe no período de 24 horas.
Porque sim, já virei noites em claro para dar conta dos meus dois trabalhos, faculdade, vida pessoal e projetos.

O grande projeto da vez acontece nesse final de semana e em breve vocês vão poder conferir tudo aqui mesmo no blog! Nossa comemoração de 06 anos de Questões de Opinião! Eu nem acredito que passou tanto tempo, muito menos de que essa comemoração pudesse chegar a algo tão grande como está se tornando.

Sou ansiosa, sempre fui e pela primeira vez na vida assumi que isso pudesse estar me consumindo mais do que verdadeiramente deveria. Têm muita coisa nova (e boa, graças a Deus) acontecendo e por isso eu tive que tirar um tempo para mim.

Mas ó: esse tempo se esgotou hoje
E a partir de segunda-feira o blog retorna ao seu normal, com matérias diárias. 
Você está preparado para matérias incríveis? 
Porque nosso 2017 acaba de chegar oficialmente por aqui!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Só de ler sobre o aniversário de 6 anos do blog fico triste. Queria ir! Mas no próximo (amém!) irei. E espero que consiga controlar essa ansiedade e nervosismo, sei como é difícil. Já tive muito quando criança, aí aos poucos fui melhorando, mas ainda tenho as vezes. Pensa que tu é só uma e a saúde física e mental vem em primeiro lugar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir