Últimos posts

Eu já mostrei aqui alguns perfis no Instagram de pessoas fora do padrão pra vocês seguirem, e hoje é o dia de mostrar que a beleza "não padrão" também está presente no mundo dos famosos. Hoje então eu trouxe 5 pessoinhas LINDAS mas que não seguem esse famigerado "padrão". Bora ver?


Sarah Jéssica Parker

Sim, a famosona que vocês devem estar pensando "mas ela é padrão". Não. Vamos reparar o rosto dela? Ela tem traços bem mais fortes e marcantes que tiram ela do padrão "feminino delicado" mas não de forma a levar pro "feminino sensual" como algumas outras. Porém isso não exclui nem um pouco a beleza da atriz. Apesar de seus traços fortes acabarem por dar a ela alguns apelidos como "horse face" (cara de cavalo), são eles mesmos que dão um ar tão poderoso ao seu rosto. Olha só que mulherão da porra:

Jesy Nelson

Uma das vocalistas da banda Little Mix, Jesy chamou muito minha atenção e na verdade foi a minha inspiração para esse post. Eu não sei dizer ao certo o que é tão diferente nela, mas é. Se você descobrir o que tanto chama atenção no rosto dela, me diga por favor! Só sei que olho e penso: que mulher maravilhosa, socorro!

Winnie Harlow

O que a tira TOTALMENTE do padrão é exatamente o que tornou esta modelo tão famosa. Ela tem vitiligo, uma doença que afeta a coloração da pele. E justamente por causa desta doença, a modelo ganhou um enorme espaço no mundo da moda, sendo um alvo diferente de tudo e todos. Além disso, nem mesmo o vitiligo pode tirar um pingo da beleza dessa mulher.

Fabiana Karla

Ela é gorda e negra, poderia ser mais fora do padrão Brasileiro? Pois a Fabiana Karla é maravilhosa e ainda por cima dona de um caráter incrível. Ela estava presente no dia em que fui na gravação do Altas Horas e falou sobre seu livro "gordelícias". Ela também é dona de um sorriso contagiante e uma simpatia fora do normal. 

Ruby Rose

Sim, ela conquistou o coração de MUITA gente com essa beleza fenomenal e mesmo todos afirmando o quanto ela é linda, precisamos também ressaltar que ela não é padrão: a Ruby tem uma beleza andrógina e continua espetacular, provando que esse lance de "beleza feminina pras mulheres e masculina pros homens" já está bem ultrapassada, né?

E agora que já nos apaixonamos por essas 5 maravilhosas, é hora de você se apaixonar pela pessoa mais especial da sua vida: você! Se olhe no espelho e tenha a certeza de que mesmo que você não siga os padrões sociais, você é linda, é maravilhosa, é especial.

Comente pelo Blog!