Últimos posts

Já falamos de filmes, já falamos de séries e até de quadros para as fashionistas e apaixonadas por moda e beleza, então chegou a vez das mais queridinhas: as tatuagens! Então separei aqui 3 temas de tattoos com um total de 14 inspirações para você se apaixonar! Vamos ver?

Batons



Um dos mais amados itens de maquiagens pode marcar sua pele de um outro jeito SIM. Os batons são uma ótima opção para você marcar seu amor à beleza e maquiagem na pele, até porque ele é um dos maiores símbolos de diversidade dentro da maquiagem, se adequando a todos os estilos e preferências!

Manequins



Se a sua paixão maior for a moda, o manequim traz também diversas variações para a tatuagem. Você pode inclusive optar por tatuar ele com alguma peça de roupa marcante pra você, algo que caracterize bem esta etapa da sua vida, o que acha?

Tesouras



Esta talvez seja uma das preferidas dos estudantes de moda e afins, já que é um artefato marcante dos stylists e imprescindível na maleta de trabalho. As tesouras são bacanas nas tattoos por oferecerem um desenho mais simplista que pode ser apenas um detalhe da mesma forma que podem se transformar com arabescos e mil e um detalhes. Tudo para você escolher a que melhor se encaixa na sua personalidade!

Eu to apaixonada e já pensando em trocar a ideia da minha próxima tattoo por uma dessas hahaha e você? Me conta aqui nos comentários o que achou das inspirações de hoje!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário