Últimos posts

Hoje é dia de resenha cheia de amor! Ser Embaixadora Eico é mais que um título, é usar a linha até a-c-a-b-a-r para ter certeza do que vou falar para ti, viu?! E o melhor é que é humanamente impossível não se apaixonar pela Linha de produtos que - literalmente - foi a salvação dos meus cabelinhos 💁
A promessa dessa linha é uma Reparação total, cuidando dos cabelos desgastados, frágeis e danificados. 

A fórmula conta com um poderoso óleo de Argan, ômega 3 e 6, vitaminas A, D e E e ácidos graxos essenciais. O que tudo isso gera? A ação reparadora e antioxidante, que melhora o a estrutura - e consequentemente o aspecto - dos nossos fios, além de prevenir novos desgastes.

Se você me acompanha há um bom tempo já sabe que passei por um erro do profissional que me atendeu e tive meu cabelo cortado (foram mais de 10 dedos em comprimento) para tentar amenizar isso. Meu cabelo não se recuperou completamente do dano mesmo mais de um ano depois. 
Como não aceitava me ver no espelho com uma imagem que não era 'escolha minha' foi nessa época em que me tornei camaleoa: migrei do loiro para o ruivo e hoje uso todas as máscaras intensificadoras de cor Eico (já contei sobre o uso/resultado delas aqui).

Hoje as minhas pontas ainda são porosas devido a todo esse ocorrido, e, cá entre nós, não existe alguém que não tenha desgastes naturais. Então é claro que essa é uma linha que eu precisava testar!
O Shampoo já deu adeus, o condicionador tem o suficiente para mais duas lavagens. Mais alguém usa mais quantidade do shampoo do que condicionador aí? Eu sempre sou assim! haha

Sobre essa dupla: a sensação de limpeza do shampoo é bem profunda, e o condicionador é super forte. Era possível inclusive sentir isso pelo cheiro da fórmula, que tinha o Argan muito atenuado no condicionador. 

Sim, tinha, no passado, mas calma que eu já explico: a empresa re-lançou o Plástica dos Fios nessa Beauty Fair. Calma que tudo que eu falar aqui hoje segue valendo porque as mudanças se restringem em uma nova embalagem (a flor dourada dessa se tornará azul) e o cheiro do Argan foi substituído por cheirinho de chiclete.
O uso da máscara é recomendado ao menos uma vez por semana, e como a maioria dos produtos de tratamento Eico alcança o resultado em apenas um minuto, praticidade é isso! haha
Ela é super potente, é densa e a diferença é nítida nas vezes em que usei ela como passo adicional na lavagem.

E o que eu preciso ressaltar é o efeito ultra-power das Hyper Doses Plásticas dos Fios que foi capaz de surpreender até o pessoal do Spa Della Rosa, que me atendeu com maior carinho do mundo na sexta pré-Beauty Fair só para hidratar e tonalizar meus cabelinhos com os produtos Eico.

Levei as ampolas para usarmos como parte do processo de lavagem, aplicamos após o shampoo e deixamos agir por dois minutos, tal como manda as instruções, e o resultado foi sensacional! 
Fora que uma única ampola deu tranquilamente para dois usos no comprimento do meu cabelo. 👏
A principal mudança que senti com o uso contínuo dos produtos Plástica dos Fios (faltou usar a máscara e o live-in para usar t-o-d-o-s os itens) foi sobre o quanto meu cabelo teve uma redução drástica de queda! Antes era super quebradiço, e sempre que lavava saiam muuuitos fios no banho, e o uso progressivo fez com que a diminuição dessa queda também se tornasse progressiva.

Hoje, um mês de uso depois, as quedas diminuíram mais do que a metade, até avisto minha raiz que demorava tanto a aparecer! E o cabelo deixou de ter aquele aspecto de espiga de milho sabe? Era cheio de pontas duplas e totalmente poroso.  Dei adeus a esse pesadelo graças à Plástica dos Fios.

Depois disso tudo eu preciso dizer que o Prêmio de 'Reconstrução real oficial' vai para: Linha Plástica dos Fios - Eico New Cosmetic!💪🏆💞

Gostou e quer testar também? Então compra agora na Minha Lojinha da ikesaki, é só clicar aqui!
Os itens podem ser adquiridos em kits ou separadamente, assim você monta seu cronograma como julgar melhor!

Vale lembrar que a proposta da Eico também é se fazer misturinha entre as linhas, então, por exemplo, se você gosta do efeito do Desmaia Fios (já contei sobre ele aqui) e seu cabelo precisa da potência reparadora do Plástica dos Fios, você pode usar o shampoo e condicionador de uma linha e a máscara de outra.


Já testou? Ficou tentada a testar? 
Conta tudo nos comentários!

Um Comentário