Últimos posts

Esse é o aquele tipo de matéria que te ajuda a bombar nas redes sociais recheada com fotos mega inspiradoras! Pode apostar que você vai ter o olhar bem mais treinado para ver as escadas como suas aliadas a partir de hoje! haha
Inspiração de fotos para o instagram
Todas as fotos serão de uma única usuária no instagram a @micheli_fernandes! Ela é uma das criadoras de conteúdo fashion que mais admiro e acompanho e que vai te inspirar a criar fotos incríveis em qualquer escada, qualquer uma mesmo!
Como fazer fotos street em Escadas
Viu como ela praticamente preencheu a foto com o combo de estar no centro e utilizar o fundo como algo complementar?
Inspirações de fotos em Escadas
Nessas a própria escada escolhida tornou-se o plano de fundo, ou seja, ela fica até "apagada" quando olhamos uma primeira vez, já que o elemento que ocupa todo espaço na foto é a modelo (a Micheli, no caso).
Como posar em fotos em Escadas
Nessas a grande aposta foi usar o cenário como elemento da paleta de cores que ela escolheu para os looks. Muito bem sacado né? Podem ser exatamente nas cores que está usando o look, ou na cor oposta a ele, com intuito de criar contraste entre os elementos mesmo.
Escadas pelo mundo
E as fotos com os cenários mais paradisíacos que você respeita também tem as escadas como elemento! Ela viaja o mundo criando conteúdo e cada foto é um tiro em nossos corações! haha

Outra coisa legal de ser citada é que a Mi (intimidade né mores?! haha) é super presente nos stories e inbox! Ela sempre mostra dicas de edição e o processo criativo das imagens!


E também as matérias em que as cores do feed são a grande inspiração: Tons de marrom, Amarelo Gema, Orange & green, Nuances lilás, Vermelho Sedutor, Rose Gold e Edições para o inverno


Em breve pretendo trazer mais inspirações de fotos da Micheli Fernandes! 
Então deixa seu comentário me contando qual tema você mais gostaria de ver por aqui!


Um Comentário

  1. A pessoa quando sabe usar bem a imaginação consegue criar um cenário perfeito, combinando look e local. Essas inspirações estão lindas, as paradisíacas então?!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir