Últimos posts

A Conferência Mídia 2018 promovido pelo Digitalks aconteceu na última terça-feira, dia 24, e posso dizer que houveram mudanças positivas e jogo de cintura da equipe para lidar com imprevistos e manter o nível elevado do evento.
 Eu já contei sobre toda minha percepção da Conferência de Mídia do Digitalks 2017 (nesse post aqui) e também sobre o maior evento realizado pelo Digitalks, o Expo Fórum (nesse post aqui).
Sabendo quais minhas percepções do ano passado, agora você pode comparar com tudo que eu conferi/vivi esse ano.

O local mudou e facilitou demais a vida de todos os participantes! Dessa vez o local escolhido foi o Developer Hub, sede da Digitalks, que por sinal fica do ladinho do metrô e facilitou o transporte de todos. O espaço acolheu bem a todos, particularmente preferi também pela acomodação para coffee break e pós almoço.

A grade dos eventos da Digitalks sempre surpreendem e enchem os olhos de todos os apaixonados por marketing, falo isso porque promovem - e muito - a criação de networking (ponto positivo para produção!) e assim pude conhecer pessoas de outros estados que se deslocaram exclusivamente para a Conferência.
Agora imagine o jogo de cintura para manter o padrão alto mesmo sendo surpreendido com participantes (sim, no plural) que tiveram imprevistos e não puderam participar de palestras e painéis.
Sinceramente? Se a Gabi Manzini, apresentadora do evento, não tivesse explicado todos os imprevistos que rolaram no backstage muitos de nós não imaginaríamos quanto jogo de cintura foi preciso para fazer jus a Digitalks.
 Começamos com o Keynote sobre A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência, por Sergio Cisneros, da VIX.
Confesso que para poder anotar tudo que eu queria e ainda prestar atenção em tudo que ele falava foi preciso tirar fotos de todos os slides. Eu fiquei encantadíssima com a quantidade de informações que ele foi capaz de transmitir em tão pouco tempo!
 No Painel sobre Viewabillity utilizado como base para potencializar campanhas de mídia na Era da Verificação foi debatido de forma bem aprofundada (e bem colocada, diga-se de passagem) o funcionamento e importância de todo planejamento e estratégia utilizada por grandes marcas como Johnson & Johnson (Raphael Vianna) e Azul Linhas Aéreas (Fábio Marão).
O Talk Show sobre o Digital e o Brasil da televisão foi um dos momentos mais aguardados por mim. Vocês já sabem que as minhas duas maiores paixões estavam em cheque nesse momento: sou formada como apresentadora de TV e em contrapartida vivo de internet (tanto pelo blog/redes sociais) como marketing digital.
Eu adorei o tema e como ele foi tratado! Foi muito conversado sobre a importância desses mundos de formas separadas, e como a conversão desses universos se complementam.
 Pode aplaudir mulher empoderada e empreendedora? Porque o Special track promovido pela Viviane Souza, do Google, tratou sobre Mídia planejada para consumidores finais e foi incrível. A quantidade exorbitante de ferramentas e 'boas sacadas' passadas por ela vão do nível básico - em que o próprio consumidor pode utilizar - até utilitários ótimos e avançados para agências de publicidade.
Painel de debates bem montados são os que têm profissionais de áreas distintas tratando sobre um único assunto que afetam a todos. É muito legal ver e aprender mais com tanta experiência. 
O tema principal era Digital Ads, sobre os desafios da atualidade, as tendências do consumidor e como suprir as altas expectativas do mercado publicitário atual.
E se é para concluir em grande estilo, nada melhor do que um estudo de Case, correto?!
Para pensar em inovação de mídia a empresa Peugeot e a Havas Group, agência responsável, apresentaram o Case e demonstraram como a criatividade é imprescindível para fazer o melhor com a menor verba. Uma dica bem útil de ser anotar: vídeos são o futuro adsense de sucesso!

Ufa! Dia cheio de conhecimento, não?! 
Quer saber como terminar o Digitalks em grande estilo? Happy hour, é claro!

E já pode se preparar porque nos dias 04 e 05 de Setembro teremos o principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2018!
Juro, o evento é, ao meu ver, o mais incrível e completo do país!
Aproveita enquanto os ingressos ainda não esgotaram para garantir os seus! O site oficial é esse aqui!

Já conhecia o evento? 
Ficou curioso para uma das palestras específicas?
Me conta tudo aqui nos comentários!

Comente pelo Blog!