Últimos posts

Oi meus amores, como vocês estão? Bom, fazem duas semanas que comecei a mudar meus hábitos de vida por conta da descoberta do ovário policístico. Alguns fatores contribuíram para minha ansiedade chegar em um nível alarmante e com essa mudança resolvi procurar soluções nos alimentos que consumia! Quer aprender a fazer um suco mara que ajuda a aliviar o estresse e desintoxicar o organismo?



Antes de ensinar a receitinha que é super fácil vou contar para vocês um pouco dos benefícios dos principais ingredientes!  

Maracujá
Ele é o responsável por me ajudar muito no controle de ansiedade, junto de uma rotina de exercícios o maracujá vem me ajudando a relaxar e controlar a agitação. É bom ressaltar também que ele ajuda a abaixar a pressão sanguínea e a pressão causada pelo estresse. 

Couve
A couve é uma excelente fonte de fibras o que ajuda a regular o intestino e ajuda no controle do colesterol. Como estou controlando a ingestão de calorias para perda de peso a couve é pobre em calorias mas rica em nutrientes! Cheia de vitamina A, ácido fólico, potássio e cálcio. 

Para preparar o suco é bem fácil, pegue uma folha de couve sem o talo, duas colheres de sopa de maracujá, suco de 1/2 limão, 250 ml de água e bata tudo no liquidificador. Gosto de coar para tomar, porém aí é questão de gosto! Gostou da dica?  Tem o costume de consumir maracujá? Deixa aqui nos comentários sua opinião! Um beijao! <3


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!