Últimos posts

Sim, eu sei que aí no Brasil o frio finalmente está começando a chegar, mas do lado de cá do Oceano foi dada a largada para a temporada de verão e é incrível poder viver meu primeiro verão na Europa! Justamente por isso procurei opções de looks diferentes, criados com maiôs bafônicos para te inspirar, mesmo no frio, a se sentir poderosa!


Vou confessar, antigamente a minha visão sobre maiôs e body's era completamente distorcida, eu só associava as aulas de natação (que inclusive fiz por anos) ou a dificuldade de tirar a roupa toda para ir no banheiro haha Ainda bem que todo mundo evolui né minha gente?!

Eu confesso que ainda não tenho investido tanto nessas apostas ainda, mas justamente na intenção de mudar isso fui em busca de modelos bem diferentões, em sexy one piece, em que eu pudesse me sentir linda e segura (sim, autoconfiança é tudo de bom) e tô passada em quantas possibilidades sensacionais já tem!

    
É engraçado ver como nossa mente funciona, porque eu nunca tive vergonha de usar biquínis, ou seja, de mostrar meu corpo. Mas por vezes quando vejo algum modelo de maiô com mais recortes como esse último exemplo (que por sinal achei fantástico e mega sereístico) eu me pergunto como será usá-lo, porque sei que tem que ser um baita mulherão para se sentir poderosa com modelos assim!

Fiquei pensando em combinações bacanas para o look como um todo, acredito ser possível sair criar composições inesquecíveis saindo direto da piscina do clube para comer em algum lugar com os amigos somente colocando uma peça extra como uma saia e, claro, para arrematar o look do dia nada melhor do que women's comfort sandals né?!

  
  
Sim, eu coloquei opções que vão desde rasteirinhas sofisticadas até sandálias de salto porque acredito que você, assim como eu, escolhe qual dessas opções baseada no humor e vontade do dia! haha

Eu sei que muita gente não troca os maiôs por nenhum modelo de biquíni, então quero dicas sinceras de como usar e arrasar aqui nos comentários, combinado?!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário